quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Casal Apaixonado português consagrou-se campeão do mundo de estátuas vivas na Holanda




“O Beijo” entre Cátia Ferreira e Vítor Hugo, o par de estátuas vivas que tem marcado presença na Expodemo, em Moimenta da Beira, desde a primeira edição, conquistou anteontem em Arnhem, Holanda, onde se realizou o Campeonato Mundial de Estátua Vivas, o título de campeão do mundo por aquela representação. “Somos campeões do mundo”, escrevem nas redes sociais, efusivos, aquela dupla de artistas.

De acordo com a autarquia de Moimenta da Beira, “o título é também uma distinção que honra igualmente a Expodemo e a sua organização que tem sabido fazer deslocar ao evento os melhores entre os melhores”.

Já em 2018 “O Beijo” tinha arrecadado três prémios em Portugal: o do júri e voto do público no XXII Encontro Internacional de Estátuas Vivas, em Espinho; o 1º lugar no VI Encontro de Estátuas Vivas de Águeda; e o prémio do júri e prémio do público no XII Festival Homem Estátua de Santa Cruz.









18 comentários:

  1. Parabéns, muita concentração e um viva para o par de "beijo"

    ResponderEliminar
  2. Perfeitissimo quem não souber fica convencido que é mesmo uma estátua, muitos parabéns um grande orgulho de Portugal ter vencido através destes jovens Deus vos ABENÇOE :-)

    ResponderEliminar
  3. E a seguir? Estátuas nuas a fazer sexo? Acham tudo tão lindo 🙄
    Eu não acho graça nenhuma. A intimidade é para praticar em privado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ESSE COMENTARIO É DE UMA BURRICE LOL

      Eliminar
    2. Nem tenho palavras ou adjectivos... Admiro imenso este trabalho super difícil.
      Desgaste físico e psicológico é brutal...
      Parabéns ao casal...
      Orgulho nacional!!!

      Eliminar
    3. Se a estupidez e a ignorância se fossem, essas sim, praticadas em privado não havia um país tão retrógrado, enfadonho e com mentes mais antigas que os nossos antepassados da idade das cavernas.
      Vergonha!

      Eliminar
    4. Estatuas nuas? Vejo-as vestidas. A fazer sexo? Vejo apenas um bonito beijo. A sua cabeça é que está cheia de coisas feias... Tristeza. Aprecie o que é bonito e Vive e deixe Viver...

      Eliminar
  4. Nao sabia que havia tal acontecimento,vou me inscrever, Minha Linda já ganhamos na Boa 😘

    ResponderEliminar
  5. Foi realmente lindíssimo...tive a oportunidade de vê los em Águeda, foi realmente impressionante! Parabéns

    ResponderEliminar