quinta-feira, 5 de abril de 2018

Concerto de Andrea Bocelli em Fátima com entrada livre (mas tem de reservar bilhetes)




Andrea Bocelli terá ainda uma convidada especial: a fadista Ana Moura, que vai interpretar o ‘Ave de Fátima’, o concerto será na Basílica da Santíssima Trindade dia 13 de Maio e tem entrada livre, mas os interessados têm que fazer uma reserva de bilhetes.


A reserva de ingressos é gratuita, limitada aos lugares disponíveis e deve ser feita até ao dia 30 de abril através de formulário digital em: https://sfforms.wufoo.com/forms/santuario-de-fatima-andrea-bocelli/
(disponível brevemente) O santuário de Fátima informa que cada reserva nominal é limitada a dois ingressos e só é válida mediante a indicação do número do Bilhete de Identidade ou do Cartão do Cidadão ou do passaporte.


Os ingressos podem ser levantados no Centro Pastoral de Paulo VI mediante a apresentação do documento de identificação cujo número foi indicado aquando da reserva.
As datas de levantamento são: 10 a 12 de maio, das 9h30 às 19h; 13 de maio, das 7h às 14h.


A entrada para a Basílica da Santíssima Trindade é feita pelas portas laterais, entre as 14h e as 15h. Após a hora mencionada, o acesso ao local ficará impedido.


7 comentários:

  1. Formulário ainda não disponível e já está esgotado?!?!

    ResponderEliminar
  2. Estou a tentar reservar bilhetes para este concerto, mas pelo visto nao esta ao publico, segundo a mesagem apos entrar o link descreve... Por favor nos diga como adquirir as reservas para este conserto com o ANDREA BOCELLI? OBRIGADA!

    ResponderEliminar
  3. Hallo?..., LEIAM A NOTICIA : "DISPONIVEL BREVEMENTE "

    ResponderEliminar