sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Liga Portuguesa Contra o Cancro é finalista de prémio internacional

 

  

 

 


Liga Portuguesa Contra o Cancro nomeada para Prémio Mundialda World Cancer Day Spirit Award, que será atribuído pela UICC - Union for International Cancer Control.




Os prémios da União Internacional para o Controlo do Cancro (UICC) apresentam como objetivo identificar e celebrar as boas práticas de entre os seus membros, inspirando intervenções futuras.
Em 2018, um dos quatro finalistas mundiais ao prémio "World Cancer Day Spirit Award" da UICC é a Liga Portuguesa Contra o Cancro. 


Esta honrosa nomeação justifica-se pela campanha levada a cabo nas celebrações do Dia Mundial do Cancro 2018, onde se envolveram mais de 100 parceiros. Assim, colaborando com empresas, escolas, bibliotecas, associações desportivas, municípios e com os meios de comunicação social, a Liga passou a mensagem "Nós podemos, Eu posso" prevenir e combater o cancro.


 Através desta nomeação, a comunidade internacional prova que reconhece e valoriza este trabalho. A UICC apresentará no Congresso Mundial do Cancro que se realiza em Outubro em Kuala Lumpur, o grande vencedor. Almejamos que seja a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Sem comentários:

Enviar um comentário