quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

H2otel - onde podemos contemplar a Serra da Estrela coberta de neve enquanto desfrutamos de uma piscina de água aquecida, tudo isto em pleno inverno.




Contemplar a Serra da Estrela coberta de neve enquanto desfrutamos de uma piscina de água aquecida, tudo isto em pleno inverno, é um privilégio, certamente exclusivo, do H2otel. Localizado no Vale Glaciar de Unhais da Serra, a uma altitude de 750 metros, é muito mais do que um hotel de montanha. 






O Hotel conta com 90 quartos, 17 dos quais  suítes, todos com uma vista deslumbrante para a serra, estando perfeitamente integrado na paisagem do Parque Natural da Serra da Estrela.




A oferta em termos de serviços é variada e muito completa, com destaque para a excelente equipa de animação, que faz as delícias dos mais novos e proporciona ao pais tempo livre para usufruir daquele que é, sem dúvida, o maior cartão de visita deste hotel: O Aquadome – The Mountain Spa.





Neste moderno spa termal, o único do género em Portugal, pode cuidar do corpo, relaxar ou simplesmente divertir-se, seja nas piscinas aquecidas, no duche de contraste, no hamman ou nas saunas. Quanto ao resto, são muitos os tratamentos, massagens e rituais disponíveis, o mais difícil é mesmo escolher. O hotel possui programas específicos para várias terapêuticas, levados a cabo por uma equipa multidisciplinar especializada que acompanha os hóspedes desde o início até ao fim da estada.






E não estivéssemos numa região de excelentes propostas gastronómicas, convém realçar o restaurante Alquimia, com uma cozinha moderna com os produtos de qualidade que a região oferece. O Lounge Bar é o lugar ideal para relaxar ao final da noite.







Como chegar: 

Unhais da Serra fica a cerca de 20 quilómetros da Covilhã. Apanhando a A23, saia para Covilhã Sul e siga na direção de Tortosendo.



Lisboa: A1>A23 (Torres Novas/Abrantes)>Covilhã Sul - dir. Tortosendo
Porto: A1>A25 (Viseu/Guarda)>A23(Covilhã)>Covilhã Sul - dir. Tortosendo
Faro: A2> A13 (Santarém)> A1>A23>Covilhã Sul - dir. Tortosendo

3 comentários:

  1. Aminha filha já esteve alojada com o marido neste hotel e diz ser a melhor experiência que já tiveram parabens.

    ResponderEliminar
  2. Que precio tiene la habitación de matrimonio con circuito.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde. Em quanto fica uma suite para casal, um fim de semana? ou o mesmo tempo mas durante a semana?

    ResponderEliminar