domingo, 13 de janeiro de 2019

Passe a noite em Plena Natureza no Vale do Rossim coberto de neve - Neste local, a natureza é rainha e o ar que se respira é verdadeiramente puro.




Vale do Rossim Ecoresort


O Vale do Rossim Eco Resort está situado nas Penhas Douradas, em pleno coração do Parque Natural Serra da Estrela, junto ao maior vale glaciar da Europa, e com a lagoa do Vale do Rossim como companheira. O seu parque de campismo conta com estranhas habitações, que são elas yurts, tendas de origem mongol, usadas na estepe há centenas de anos. Estas tendas, de estrutura circular, escondem no seu interior todo o conforto de um quarto de hotel mas é a vista, em pleno parque natural, o seu maior luxo. No parque pode-se fazer a realização de atividades de canoagem, rappel, slide e passeios de moto 4 e pedestres. Além da pesca na lagoa, ao achigã e às trutas arcoíris, o local é também um dos pontos mais apreciados pelos observadores de aves. O parque possui ainda um restaurante, um bar lounge, um spa, uma esplanada e uma praia fluvial.




















Foto:manuelferreira.photography





Localização:
O Parque Natural da Serra da Estrela é a maior área protegida de Portugal e ocupa uma superfície de cerca de 1.000 Km 2.

A praia do Vale do Rossim - a praia mais alta de Portugal, em plena Serra da Estrela, com 1.500m de altitude - é considerada uma das 7 Maravilhas Praias de Portugal, na categoria de albufeiras e lagoas.


Morada :
Vale do Rossim Eco Resort
Penhas Douradas - Serra da Estrela

Vale do Rossim, Apartado 30
6290-909 Gouveia
Gouveia

Sem comentários:

Enviar um comentário