terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

O Hotel The Yeatman considerado o melhor hotel do país tem uma piscina coberta com uma vista fantástica sobre a cidade do Porto e recebeu mais dois prémios internacionais!



Depois de ter sido apontado como o melhor hotel do País pela trivago, o The Yeatman, o hotel vínico de cinco estrelas em Vila Nova de Gaia que tem uma das vistas mais incríveis para o Rio Douro, foi distinguido com dois prémios atribuídos por grandes revistas internacionais.


A primeira distinção foi atribuída pela revista inglesa “The World of Fine Wine“, que considerou a carta de vinhos com mais de 1300 sugestões — quase todas nacionais — do hotel como “Melhor Carta de Vinhos Regional da Europa”. Segundo os jurados, as sugestões propostas pela diretora da garrafeira, Beatriz Machado, são “uma representação fenomenal da grandeza de Portugal”.


Já a “Condé Nast Traveler” elege oThe Yeatman como um dos Melhores Hotéis em  Portugal na sua lista “Readers’ Choice Awards 2018“.







O The Yeatman é um luxuoso hotel vínico, com maravilhosas vistas sobre a Cidade do Porto, Património da Humanidade, e sobre o Rio Douro.

Membro da prestigiada cadeia Relais & Châteaux e distinguido com duas estrelas Michelin, o The Yeatman é um marco distintivo e único no panorama mundial de hotéis de luxo.


Situado na zona histórica da cidade, onde estão as mais antigas caves de Vinho do Porto, o Yeatman localiza-se numa colina belíssima, com vistas deslumbrantes para o Porto e, em todo o seu espaço envolvente, proporciona um ambiente extremamente tranquilo e sereno dentro da cidade.

Todos os nossos quartos e suites espaçosos têm vistas panorâmicas para a cidade e um terraço privado virado para o Rio Douro.













Sem comentários:

Enviar um comentário