quarta-feira, 13 de março de 2019

Os jantares Dinner Time Story já chegaram a Portugal e a magia acontece com tecnologia visual 3D.... a não perder!




Os jantares Dinner Time Story já chegaram a Portugal e a magia acontece no restaurante Pintas, em Santos na cidade de Lisboa. Uma viagem com o chef mais pequeno do mundo, sem sair da mesa.


Com uma altura de 58mm, este é oficialmente o Chef mais pequeno do mundo! Trabalha nos restaurantes mais prestigiados pelo mundo fora.

Não é todos os dias que temos oportunidade de partilhar um jantar com o mais pequeno chef do mundo. Mas isso é exatamente o que acontece quando o nosso misterioso anfitrião é o Le Petit Chef. Quando as luzes se apagam e o maître nos acolhe, ele surge magicamente em frente a nós. Ele não é maior do que o seu dedo mindinho. Mini em tamanho, mas poderoso em personalidade, e rapidamente compreendemos que Le Petit Chef é um grande fã de um certo viajante muito conhecido: Marco Polo (1254-1324), o famoso explorador veneziano que viajou pela Europa e Ásia e que publicou as suas experiências num livro chamado “The Description of the World”.

Daí surge o Dinner Time Story: Le Petit Chef in the footsteps of Marco Polo!




Um novo e totalmente inovador conceito de jantar de duas horas baseado nas proezas culinárias do “Le Petit Chef” seguindo a rota de Marco Polo.
Utilizando tecnologia visual 3D e uma história eficaz através de sabores, ingredientes, imagens e sons.
O menu de seis pratos do espetáculo irá leva-lo ao longo de uma viagem culinária única pelas regiões visitadas pelo lendário viajante na rota da seda.
O clima, a música, os padrões da mesa, os adereços e a decoração mudam com os capítulos da história para o imergir em um conto contínuo projetado em 3D para uma experiência gastronómica verdadeiramente única.



Mais informações em:https://www.dinnertimestory.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário