segunda-feira, 6 de maio de 2019

De 17 a 19 de Maio há feira das bifanas em Vendas Novas e se for capaz de comer muitas e depressa, pode candidatar-se a Rei ou Rainha da Bifana.







No pão, no prato, com batatas fritas, com queijo, ovo estrelado ou na versão grelhada”, as bifanas de Vendas Novas podem ser celebradas e devoradas de 17 a 19 de Maio no Parque de Feiras e Mercados da cidade.




Está aí a segunda edição da “Feira da Bifana" de Vendas Novas, iniciativa que o Município leva a cabo, de 17 a 19 de maio, no Parque de Feiras e Mercados da cidade.
Irá contar com a participação de várias casas de bifanas, numa clara aposta na promoção do produto gastronómico mais genuíno da terra, que continua a deixar cada vez mais pessoas rendidas ao seu inigualável sabor e a levar o nome de Vendas Novas aquém e além fonteiras.
A tudo isto, ainda se junta um diversificado programa cultural que será divulgado em breve.
A iniciativa coincide com a Feira de Maio, que ocorre anualmente neste espaço, uma tradição que continua a receber cerca de uma centena de feirantes, e com a 25.ª Corrida da Cidade, que terá lugar na manhã de domingo, dia 19 de maio.
A abertura de portas está marcada para dia 17, pelas 19h00, e de fecho no dia 19, pelas 20h00. 


Vendas Novas espera por si!
ENTRADA LIVRE


Fonte: Município de Vendas Novas

Sem comentários:

Enviar um comentário