sexta-feira, 28 de junho de 2019

Governo português apela a ter cuidado máximo se for de férias para a República Dominicana



O Governo português alterou a informação no Portal das Comunidades Portuguesas do Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE) relativamente a visitas à República Dominicana, um dos destinos mais escolhidos para as férias de verão.

Os portugueses são dos que visitam com regularidade o país, de acordo com o Banco Central da República Dominicana. Só em 2018, cerca de 43 mil portugueses chegaram de avião, entre janeiro e dezembro, a esse país. Nos mês de agosto, foram mais de sete mil turistas vindos de Portugal. É um número considerável.

Por isso mesmo, o MNE alterou as recomendações em relação ao paraíso das Caraíbas, na semana passada, dia 18 de junho, quando voltaram a surgir notícias de que turistas de outra nacionalidade morreram no país.


Antes de viajar para qualquer lugar, consultar o Portugal das Comunidades Portuguesas da secretaria do MNE é uma das práticas recomendadas para se ter acesso a todo o tipo de informação importante no que concerne a segurança, saúde, vistos, política e costumes do país, moeda, vacinas, cuidados a ter, entre outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário