sábado, 1 de junho de 2019

Já abriu o maior Resort ‘All-Inclusive’ (tudo incluído) do país




O Grupo Pestana abriu maior hotel ‘all-inclusive’ de Portugal no Algarve.

Este hotel representou um investimento de 50 milhões de euros, tendo gerado 300 postos de trabalho diretos na região.
Pestana Hotel Group abriu no final da semana passada o que reclama ser o maior ‘resort’ ‘All-Inclusive’ (tudo incluído) do país, designado ‘Pestana Blue Alvor Beach & Golf Hotel’, no Algarve.

De acordo com um comunicado do grupo, este é “o primeiro projeto a ser construído de raiz no país [neste conceito ‘all-inclusive’], e que é especialmente dedicado ao segmento famílias”.

O mesmo documento revela que este hotel representou um investimento de 50 milhões de euros, tendo gerado 300 postos de trabalho diretos na região.

“Com 551 quartos e ‘suites’, divididos por 13 edifícios de dois pisos, o hotel de cinco estrelas caracteriza-se pelas linhas retas e toques de cor inspirados no modernismo que se estendem dos quartos ao próprio exterior dos edifícios”, destaca o comunicado do Grupo Pestana.

Segundo este documento, “o conceito ‘All-Inclusive’ está preparado para uma estadia completa: inclui alojamento, as refeições e todas as atividades dentro do empreendimento, desde acesso a diferentes piscinas (para crianças e adultos), campos de desportos, ‘Kids Club’, restaurantes temáticos e bares, entre outras comodidades”, acrescentando que, como complemento para as férias, “encontram-se também os serviços do ‘Magic SPA’ com massagens e tratamentos de bem-estar”.

“Inserido num terreno de 12 hectares (equivalente a 12 campos de futebol), em que os alojamentos estão rodeados por generosas áreas verdes e onde apenas podem circular veículos elétricos, o Pestana Blue Alvor é a primeira operação ‘All-Inclusive’ do grupo a abrir ao abrigo do plano transversal Say No to Plastic @Pestana Hotel Group, estimando-se a redução de seis toneladas de plástico não reutilizável nos primeiros seis meses de operação”, destaca o referido comunicado.

O mesmo comunicado adianta que o Pestana Blue Alvor se localiza no coração de Alvor, a uma curta caminhada da Praia dos Três Irmãos, “conhecida pelas águas cristalinas e areias brancas que se prolongam ao longo de sete quilómetros”.

“Os seus espaços verdes fundem-se com os do Pestana Alto Golf, um campo de 18 buracos desenhado por Sir Henry Cotton nos anos oitenta”, acrescente o comunicado do Grupo Pestana.

Sem comentários:

Enviar um comentário