sexta-feira, 14 de junho de 2019

O Maior parque aquático de montanha da Península Ibérica já reabriu! A novidade é um escorrega Turbolance onde se desliza ao longo de quase 150 metros.


 
O Parque Aquático de Amarante completa este Verão 25 anos de existência. Para assinalar condignamente a ocasião, aquele que é o maior parque aquático de montanha da Península Ibérica apresentou algumas novidades aquando da sua reabertura, a 1 de junho.


Para além do alargamento do recinto e da inclusão de mais espaços verdes, o espaço conta com novas atrações aquáticas: o escorrega “Turbolance”, onde se desliza ao longo de quase 150 metros; um novo conjunto de três slides; e uma zona de “Aquaspray” para os mais novos.


A par destas novidades, foi novamente instalado o escorrega “Fast Mountain”. Com 180 metros de comprimento e 22 de altura, este trata-se de um dos maiores escorregas aquáticos tubulares da Europa.


A segurança, essa, continua a não ser descurada, tendo o recinto uma equipa de nadadores salvadores, um centro de enfermaria especializado e estando equipado com sistema de videovigilância.






O Parque Aquático de Amarante está situado num local com vistas privilegiadas sobre o rio Tâmega, montanha e arvoredo. O azul fresco das piscinas contrasta harmoniosamente com o verde intenso da vegetação.





Horário
de Funcionamento

Junho - Setembro - 10:00 às 19:00 Horas

Abertura do Parque dia 01.06.2019

Fecho do Parque dia 16.09.2019

 

Endereço: nº2245 -909, R. do Tâmega, Fregim

 


http://parqueaquaticoamarante.com

 

Sem comentários:

Enviar um comentário