quarta-feira, 12 de junho de 2019

O Resort Mais Romântico da Europa é Português e foi galardoado pelo 4º ano consecutivo com o 1º lugar pelos World Travel Awards



 


O Monte Santo Resort foi considerado pelo 4º ano consecutivo o Resort Mais Romântico da Europa pelos World Travel Awards

conhecidos como os óscares do turismo –, numa cerimónia que decorreu dia 8 de junho na Madeira. Ao todo, Portugal recebeu 39 prémios, mais três do que em 2018.

Situado em Carvoeiro, a apenas 45 minutos do Aeroporto de Faro ou a 2 horas dos aeroportos de Lisboa e Sevilha.

Um mundo de bem estar, onde o luxo, o conforto, a tranquilidade e um conjunto de atividades de lazer fazem a diferença nas suas férias ou apenas num fim-de-semana romântico.

Suites de Luxo e Moradias espaçosas com 2 e três quartos por entre 8 hectares de jardins, 6 piscinas exteriores, 1 piscina interior aquecida, 1 campo multiusos, o Aroma Restaurante, 2 bares, ginásio, o Alma Spa, Kids Club e serviço de Shuttle gratuitos.

A escassos minutos encontra magníficas praias, atividades náuticas, parques aquáticos e temáticos, as misteriosas grutas da costa algarvia e os melhores campos de golfe da Europa.


















Fotos: montesantoalgarve.com














Sem comentários:

Enviar um comentário