segunda-feira, 22 de julho de 2019

Há um novo espaço para juntar os amigos a petiscar. Chama-se Sem Horas e está a dar que falar....



..a boa comida, é aquela sem horas para se comer...




A nova petisqueira da Baixa setubalense tem dado muito que falar, tanto pela decoração arrojada do edifício, como pela simpatia da equipa, e claro, pelos magníficos petiscos....




Situado na baixa da cidade de Setúbal, no Largo da Misericórdia, o Sem Horas está aberto todos os dias da semana das 8h30 às 23h e serve petiscos a qualquer hora. Além dos petiscos, serve ainda tábuas de carne, peixe, queijo e enchidos.
A ementa tem também uma forte aposta na doçaria regional, incluindo produtos como a tarte de requeijão com mel da Arrábida, a tarte moscatel, o pastel de laranja de Setúbal, o pastel de choco ou a torta de Azeitão.

 


Pataniscas de polvo, pica-pau de atum e uma bem guarnecida salada de pato, laranja e espinafres são algumas das opções para petiscar. Já as tábuas respondem a apetites tanto matinais – com fruta, granola caseira, iogurte e mel e bagel com compota – como noturnos. Destaca-se a de tomawahk maturada (peça da parte dianteira do lombo bovino) para duas pessoas.

Para adoçar a boca com sabores mais tradicionais há tarte de requeijão com mel da Arrábida e um inusitado pastel de choco da Confeitaria de S. Julião (Palmela), entre muitos outros.


Morada
Largo da Misericórdia, 56 (Baixa), Setúbal

Telefone
265401642

Horário
Das 08h30 às 23h00. Não encerra. 



Sem comentários:

Enviar um comentário