sábado, 12 de outubro de 2019

Sabia que pode passar férias num antigo autocarro da Carris dos anos 60 transformado em alojamento? Em contacto com a natureza e com todo o conforto!



O Camping Bus é um autocarro dos anos 60 que serviu a Carris e que agora, foi transformado em alojamento, pela mão de Ricardo Marcelino. Já pode alugá-lo para passar uns dias imerso na natureza com a sua família. 



Tendo experiência em alojamento local com a sua casa de campo, Ricardo queria criar um espaço que fosse diferente e um autocarro pareceu a escolha certa. Todo o processo da procura pelo autocarro e restauro do mesmo foi feito por Ricardo, contando com a ajuda de familiares no projeto que demorou um ano a terminar e que transformou o veículo de dois andares, de cor verde, num propósito inesperado.





O resultado foi um espaço amplo e acolhedor nos dois andares, com um quarto, mas com espaço para 4 hóspedes no total, perfeito para umas férias em família afastados da cidade ou para uma escapadinha a dois. O Camping Bus tem todas as comodidades necessárias para passar uns dias no campo e, inclusive, uma piscina para se refrescar nos dias mais quentes.










Rua da padaria Nº7
Arrabal, Leiria, Portugal
m.me/356200935110243
Ligar 918 345 379

Sem comentários:

Enviar um comentário