segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Douro eleito um dos melhores destinos do mundo para 2020






Partir num cruzeiro à descoberta do rio Douro, em Portugal, é um dos 50 destinos do mundo para visitar em 2020, segundo a revista Travel+Leisure.


A capital da Etiópia, Adis Abeba, lidera o top 50 dos destinos para 2020 da revista Travel+Leisure. A lista da conceituada revista de viagens passa por locais tão diferentes como Asheville, na Carolina do Norte, Barbados, Pequim ou Botswana.


Portugal continua no radar do turismo internacional. Para 2020, a Travel+Leisure destaca o Douro, que surge em 18.º lugar na lista. "Portugal continua um refúgio popular - e em 2020 a proposta é experimentá-lo a partir da água". Por isso destaca os cruzeiros no rio Douro, centrando-se nas novas ofertas das companhias Viking River Cruises, AmaWaterways, Tauck e Uniworld, e referindo duas quintas de enoturismo (Portal e Seixo) instaladas na paisagem única do Alto Douro Vinhateiro, classificada pela UNESCO como Património Mundial em 2001.


A referência a Portugal termina com sugestões de estadia no Porto, destacando mais uma vez ofertas mais recentes, como Le Monumental Palace, e o Torel 1884.


Para além de Adis Abeba, em 1.º lugar, o top 10 é formado por Arequipa (Peru), Asheville (Carolina do Norte, EUA), Áustria, Cabo Oriental da Baja Sur (México), Barbados, Pequim (China), Big Island (Havaí), Botswana e Boston (EUA).

Sem comentários:

Enviar um comentário