quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020
Barcos-casa estão a chegar à Ria de Aveiro
A paisagem da Ria de Aveiro está prestes a mudar com a chegada de quatro barcos-casa à Marinha da Noeirinha. Uma aposta assumida por Joana Soares, gerente da empresa, como uma estratégia para enriquecer a oferta da Noeirinha e cativar os turistas a permanecerem mais tempo na região, mas também uma aposta num produto diferenciador e que acrescenta valor à oferta turística da cidade, cada vez mais procurada por turistas, nacionais e internacionais.
Com oito hectares, a Marinha da Noeirinha é visitada anualmente por cerca de 30 mil pessoas, atraídas pelas marinhas de sal (onde se fazem visitas guiadas), pela praia, pelo spa salínico e pelos armazéns onde o sal e o artesanato se dá a conhecer. Mas, este ano tudo vai mudar porque a estes motivos de atracção vai somar-se um observatório de aves e quatro barcos-casa, que vão ficar atracados numa baía mesmo ao lado da praia.
Fonte original todos os direitos reservados a: http://www.diarioaveiro.pt
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Maravilha.....na PRAIA da BARRA ONDE MOREI O ANO PASSADO...OU COSTA NOVA....SO TEM A GANHAR....MAS OS ARRENDAMENTOS VÃO DISPARAR..E JA ESTAVAM SUPERCAROS....
ResponderEliminarO problema é quando maré fica baixa. Numa brincadeira de Mota de água, uma vez, pensei que enquanto tentava tirar o motor do moliço o corpo ficava engolido. O Sol não estava preocupado e o desespero, fez-me conseguir sair com ajuda de uma aflição a não repetir. A nossa Ria e o nosso Mar, não dão para brincar. Muito respeito.
ResponderEliminarAlguém sabe como se processa, nestas casas, o tratamento das "águas sujas"?
ResponderEliminarSerá como nas Caravanas/Auto-caravanas?, ou estão equipadas com Rede de Esgotos fixa?
Obrigado