quarta-feira, 18 de março de 2020

“Saíste para mais um turno” Marido de enfermeira escreve emocionante carta à esposa




Um homem decidiu escrever uma carta sentida à mulher que luta para ajudar a combater a pandemia de covid-19.

“Saíste para mais um turno.

E eu fiquei em isolamento social, confortavelmente instalado na nossa casa com a nossa filha e com o coração nas mãos… Sabes Amor, há já alguns dias que te observo estrategicamente a passar insistentemente a ferro e a arrumar tudo nos seus devidos lugares.

Para hoje de manhã me informares que tens uma mala pronta no carro para a eventualidade de teres de ficar de quarentena no Hospital.

Depois perguntaste-me ainda se prefiro que deixes de vir dormir a casa connosco para nos protegeres do risco de contágio. Na verdade não foi novidade, já nos tínhamos zangado antes porque eu te pedi para ficares em casa, de baixa a cuidar da nossa filha para te protegeres mais do risco do teu trabalho…

Mas tu não acedeste, achaste que devia ser eu. E ainda ficaste ofendida. E eu não conseguia compreender como podias colocar em risco a estabilidade do edifício do nosso Amor e a segurança da nossa família… Afinal sempre foste a melhor Mãe do Mundo.

ambém a nossa filha te pediu num outro dia, a chorar, que não fosses trabalhar porque tinha medo que “apanhasses” o coronavirus. Olhaste para ela muito séria e disseste-lhe: ” – Sabes o que é ser enfermeira? É cuidar dos outros que não podem cuidar de si. Há pessoas que precisam mais de mim do que nunca. E além disso não posso abandonar as minhas colegas! ” Compreendemos imediatamente os dois. E eu odiei-te e Amei-te mais que nunca nesse momento.

Sabes Amor, sempre foste muito mais Mãe do que eu fui pai… Enquanto eu trabalhava em vários sítios tu sempre cuidaste de tudo para que a nossa vida fluísse… E sempre foste a parte mais forte de nós.

Sei bem que sempre colocámos o meu trabalho à frente do teu, mas percebo agora que nesta altura, no meio desta guerra, podes trazer muito mais aos outros do que eu. E Amo-te muito também por isso. Cuida dos outros, cuida de nós mas por favor não te esqueças de cuidar de ti e protege-te! Nunca haverá nenhum vírus mais forte que o nosso Amor.

Eu só te posso prometer ser o melhor pai que conseguir ser para o nosso tesouro. Mas por mais que a nossa filha me peça não lhe consigo fazer as tranças às bonecas, nem cantar no mesmo tom, nem falar com a tua sensatez e ternura.

Por isso meu Amor, volta sempre, porque se não voltares o Sol não nasce… E nós precisamos tanto da tua Luz.”




Foto: daqui 
texto:daqui



7 comentários:

  1. Tenho certeza de que, entre todos esses lançadores de feitiços online, apenas o doutor Azaka é real, porque tentei usar a maioria deles, tudo o que eles fazem é pegar seu dinheiro e nunca ajudar, apenas o Dr. Azaka pode se relacionar em me ajudar a trazer de volta meu homem, graças a você Dr Azaka você também pode contatá-lo no What'sapp para obter ajuda em +1(315)316-1521 ou seu endereço de e-mail é Azakaspelltemple4@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Olá, por favor, ajude-me a compartilhar essa história de vida, eu sou Henry. Depois de ter tido um relacionamento com uma senhora chamada Candy por anos, ela terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria de volta por causa do amor que tenho por ele, reclamei meu problema com minha amiga e ela sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um lançador de feitiços chamado Dr. Otumba para que o mesmo homem a ajudasse alguns anos atrás, o lançador de feitiços trouxe seu ex de volta um ano atrás, Eu sou do tipo que não acredita em feitiço, não tive escolha ao invés de tentar a sorte, eu contatei o lançador de feitiço e ele me disse que meu problema é pequeno para resolver e eu ficarei bem antes de três dias após o feitiço ser feito e meu ex vai voltar para mim sem falhar, ele lançou o feitiço e surpreendentemente no segundo dia, era por volta das 19h Meu ex namorado me ligou, eu estava tão surpresa e chocada imediatamente atendi a ligação e tudo o que ele disse foi que ele estava tão arrependido por tudo que aconteceu ele sente falta e me quer para voltar para ele e ele me ama tanto, fiquei tão feliz que foi assim que começamos a viver juntos felizes novamente, desde então fiz promessa que contarei a todos que eu conheço que têm um problema de relacionamento, eu seria de ajuda tal pessoa referindo-se ao único lançador de feitiços real e poderoso, Dr. Otumba, que me ajudou com meu próprio problema, entre em contato com ele através deste e-mail Dr.otumbaspiritual@gmail.com ou Whatsapp +2347059137777 para uma ajuda rápida, ele não irá decepcioná-lo, Dou-lhe 100% de garantia de seu bom trabalho.

    ResponderEliminar

  3. Eu sou Hair, da Carolina do Norte, quero testemunhar sobre o poderoso Dr. Fayosa por salvar meu relacionamento na semana passada. Devo ser um dos poucos que não tem problemas para mostrar e dizer a alguém o quão grato sou por tornar meu relacionamento um relacionamento melodioso e tranquilo, tenho tentado ser mais positivo sobre meu relacionamento com meu namorado, parece que demorou uma eternidade, outra senhora tirou minha noiva de mim e os dois se mudaram para outra cidade, eu chorei e procurei ele voltou, mas ele se recusou a atender minhas ligações nem retornar minhas mensagens, Meu amigo me apresentou a um poderoso lançador de feitiços chamado Dr. Fayosa, que me ajudou a lançar um feitiço de amor muito poderoso que trouxe minha noiva de volta em 72 horas, fiquei surpreso e Fiquei surpreso quando minha noiva me ligou pedindo perdão por causa do poderoso feitiço de amor do Dr. Fayosa. ou número de celular Whatssapp +2348151918774

    ResponderEliminar
  4. Olá, por favor, ajude-me a compartilhar essa história de vida, eu sou Henry. Depois de ter tido um relacionamento com uma senhora chamada Candy por anos, ela terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria de volta por causa do amor que tenho por ele, reclamei meu problema com minha amiga e ela sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um lançador de feitiços chamado Dr. Otumba para que o mesmo homem a ajudasse alguns anos atrás, o lançador de feitiços trouxe seu ex de volta um ano atrás, Eu sou do tipo que não acredita em feitiço, não tive escolha ao invés de tentar a sorte, eu contatei o lançador de feitiço e ele me disse que meu problema é pequeno para resolver e eu ficarei bem antes de três dias após o feitiço ser feito e meu ex vai voltar para mim sem falhar, ele lançou o feitiço e surpreendentemente no segundo dia, era por volta das 19h Meu ex namorado me ligou, eu estava tão surpresa e chocada imediatamente atendi a ligação e tudo o que ele disse foi que ele estava tão arrependido por tudo que aconteceu ele sente falta e me quer para voltar para ele e ele me ama tanto, fiquei tão feliz que foi assim que começamos a viver juntos felizes novamente, desde então fiz promessa que contarei a todos que eu conheço que têm um problema de relacionamento, eu seria de ajuda tal pessoa referindo-se ao único lançador de feitiços real e poderoso, Dr. Otumba, que me ajudou com meu próprio problema, entre em contato com ele através deste e-mail Dr.otumbaspiritual@gmail.com ou Whatsapp +2347059137777 para uma ajuda rápida, ele não irá decepcioná-lo, Dou-lhe 100% de garantia de seu bom trabalho.

    ResponderEliminar
  5. Há pouco tempo, meu namorado e eu terminamos, fiquei arrasada, entrei na internet e encontrei alguns depoimentos sobre uma apaixonada Dra. Fayosa que ajudou algumas pessoas a trazerem seus amantes de volta, eu pensei que era uma farsa no começo, mas depois lendo mais sobre isso, decidi experimentar, entrei em contato com o Dr. Fayosa para me ajudar a reunir meu ex-namorado e eu e ele me disse que eu deveria esperar meu namorado voltar para mim em 48 horas após o feitiço , No dia seguinte meu namorado me mandou uma mensagem implorando para aceitá-lo de volta, Agora estamos juntos de novo e somos felizes de novo, Se eu não visse esses testemunhos, eu nunca saberia que algo como isso fosse possível, É por isso que decidi para compartilhar meu testemunho para que alguém que precise disso possa contatá-lo também. Sem medo de, scam ou qualquer coisa, entre em contato pelo e-mail: Fayosasolusionhome@gmail.com ou Whatsapp +2348151918774

    ResponderEliminar
  6. Que feitiço maravilhoso e direto que trouxe de volta alegria e felicidade à minha vida depois que eu vi um post sobre como ele ajudou uma senhora chamada Rebecca, decidi contatá-lo para obter ajuda quando eu disse a isso que Deus enviou o homem DR. WEALTHY sobre como meu amante me deixou por 8 meses sem me ligar ou enviar mensagens de texto, quando eu compartilhei esta minha triste experiência com o DR. WEALTHY ele disse que tudo ficaria bem em 5 dias Eu pensei: tenho certeza que o que esse homem está dizendo é real, então eu decidi tentar, e o que mais me surpreendeu no começo, eu também estava pensando que ele não era real Eu ensinei que ele era como os outros que virão e adicionarão dor à dor das pessoas sem saber que há sentimentos, mas para fazer de você um tolo, mas este grande homem DR. WEALTHY nunca é como se o seu fosse para o bem e faria as pessoas serem felizes com quem amam, Estou tão feliz, Mesmo antes dos 3 dias acabei de receber um telefonema de um homem que me deixou há 8 meses dizendo que sente muito e que ele me quer de volta à sua vida fiquei tão feliz, ele me convidou para um jantar que eu quis dizer ele lá e nós dois conversamos e ele disse que quer provar que nunca me deixaria por qualquer outra senhora que ele me contratou e também me fez ter acesso a toda a sua conta estou muito feliz tudo graças a este grande homem DR. WEALTHY um homem que trouxe de volta alegria a minha vida, Por favor, amigos que precisam de ajuda, eu aconselharia e juro que o Dr. DR. WEALTHY é o homem certo e não aqueles falsos que estão online para ganhar dinheiro e não para ajudar aqui é o DR. E-mail privado de WEALTHY. wealthylovespell@gmail.com número do WhatsApp +2348105150446.

    ResponderEliminar
  7. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e estivemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o feiticeiro como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderEliminar