segunda-feira, 17 de junho de 2019

Este Turismo Rural Português está a cativar o mundo inteiro dada a sua arquitetura, localização e fantástica piscina.



Garajau Azores Retreat é um projecto inovador na área do Turismo. e tem merecido atenção internacional.


Com uma vista deslumbrante e o mar à sua porta, esta propriedade está localizada no início de uma Trilha dos Açores – Trilho do Agrião -, a 10 minutos a pé da freguesia Ribeira Quente.


A sua piscina construída sobre as rochas, o isolamento da propriedade rodeada pelo mar, fazem deste turismo rural, um local mágico.










Informações:






email :Garajauretreat @ gmail. com

Telefone: (+351) 914614631


Endereço

Ponta do Garajau,

Ribeira Quente




Aberto de 1 de maio a 30 de setembro.





https://www.garajauazoresretreat.com

1 comentário:

  1. Por força das circunstâncias, vivi 2 anos em Ponta Delgada, 1979 e 1980 e onde me encontrava quando morreu Sá Carneiro.
    Aos fins-de-semana deambulei por quase toda a ilha, mas o mais interessante foi "cair" acidentalmente numa plataforma junto à água, no caminho de PD para o Nordeste, quando procurava um bom local para a caça submarina.
    Encontrei um bom local e qual foi o e meu espanto quando ao sair da água vi um grupo de pessoas que tomavam banho muito próximas umas das outras.
    Dirigi-me a nadar para o local e para meu espanto comecei a sentir a água do mar a aquecer e de tal maneira que tive que me deslocar em direcção ao grupo.
    Aí percebi o que estava a acontecer.
    Vinha água quente de uma nascente natural o fundo que se misturava com a água salgada, atingindo a temperatura ideal exactamente onde se encontravam os "connaisseurs" do local!
    Igualmente visitei ao local onde eram alados os cachalotes e se encontrava um pequeno "museu" dos "utensílios" usados para desmanchar e extrair quase tudo que os cachalotes "davam".
    São pequenos segredos da mais bonita ilha de Portugal!!!


    ResponderEliminar