quinta-feira, 4 de julho de 2019

Vai realizar-se Exposição Internacional de Orquídeas de Lisboa onde vão estar expostos vários tipos de orquídeas de todo o mundo.



Decorre este ano a 5ª edição da Exposição Internacional de Orquídeas de Lisboa, que à semelhança do ano anterior vai acontecer no último fim-de-semana de Setembro (27 a 29), no Mercado do Forno do Tijolo, na freguesia de Arroios.
Esta edição conta com uma oferta diversificada de vendedores nacionais e internacionais de orquídeas, que apresentam plantas dos quatro cantos do mundo. 







 Para além de orquídeas, nesta edição também estarão representadas uma seleção de outras plantas para venda, nomeadamente bromélias, catos e suculentas. Os interessados podem ainda conhecer alguns produtos originais produzidos a partir de orquídeas, na forma de licores, geleias e chocolates.
Tal como na edição anterior, os visitantes poderão ainda contar com a presença de outras associações parceiras, nomeadamente a Associação Portuguesa de Plantas Carnívoras e a Associação Lusitana de Bonsai. Nas palestras e demonstrações serão abordados temas prementes para diversos níveis de cultivo, por forma a satisfazermos as necessidades de um público variado e cada vez mais exigente e informado.




Sem comentários:

Enviar um comentário