segunda-feira, 23 de julho de 2018

Sabia que no Ribatejo pode dormir em “yurts” (tendas de inspiração mongol) , com claraboia no teto.....


Situada num lugar privilegiado no coração de Portugal, a Quinta M, fica localizada a menos de uma hora de Lisboa, no coração do Ribatejo. Com ambiente de completa ruralidade é ideal para apreciadores de natureza e para relaxar.
A Reserva Natural do Paul do Boquilobo está a 11 quilómetros de distância e o Parque Natural das Serras de Aires e Candeeiros a pouco mais.

São quatro yurts modernas com claraboia no tecto para um sono com as estrelas. E é o amor de uma família francesa por Portugal e pelo cavalo lusitano. 





 Cada yurt tem o nome de um rio português e uma cor que predomina na decoração: o Douro é verde, o Tejo é azul, o Minho lilás e o Lima tem tons laranja. Lá dentro, todo o conforto de um quarto de 24 metros quadrados: cama de casal, uma pequena zona de estar com roupeiro, roupões, casa de banho. 
As caixas de jogos tradicionais substituem 
a televisão, nota Florence, porque o objetivo é que se aproveite para descansar, neste ambiente tranquilo onde reina o silêncio, interrompido apenas pelo relinchar dos cavalos. Seja a ler no terraço privado ou à beira da piscina seja a dar um passeio pela propriedade ou a pedalar pelas redondezas.





Além das aulas de equitação, a Quinta M tem outras atividades, como ioga, pilates e meditação. Também se pode marcar uma massagem e as bicicletas estão sempre disponíveis para um passeio.




 Casal da Avó - Várzea de baixo, 2000 - 451 Casével - STR

39°23'55.9"N 8°36'31.1"W



 Veja mais em: http://portugalnorteasul.com

Sem comentários:

Enviar um comentário